domingo, 15 de janeiro de 2012

ESTUPRO NO BBB12: Daniel é acusado no Twitter de ter estuprado Monique

SITE O FUXICO: http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/bbb12/noticias/2012/01/15/bbb12-publico-pede-no-twitter-a-expulsao-de-daniel-por-suposto-estupro-128526.html

BBB12: Público pede no Twitter a expulsão de Daniel por suposto estupro


BBB12: Público pede no Twitter a expulsão de Daniel por suposto estupro

Desde a hora em que as cenas de Daniel supostamente transando com Monique foram ao ar através da internet e na tevê pelo pay-per-view, começou um movimento através do Twitter na manhã deste domingo (15). A turma pede para que o brother seja expulso da casa do BBB12, da Globo, por supostamente ter ‘estuprado’ Monique durante a noite enquanto ela estava bêbada.
O movimento ainda ganhou mais força quando a hashtag #DANIEL, nome do BBB expulso chegou à liderança dos Trending Topics e até alguns famosos se pronunciaram sobre o caso. Preta Gil, por exemplo, achou feia a atitude do paulista.
“Bulinou a menina dormindo, que feio”, declarou a cantora.
Em sua página do Twitter, Fernanda Paes Leme também teria pedido a expulsão de Daniel pelo suposto estupro, mas depois ela apagou o post dizendo que seu microblog havia sido invadido.
Em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, Boninho disse que, após o incidente, ele chamou Monique para o confessionário para uma conversa. Segundo o diretor do reality show, a sister afirmou que não transou com o rapaz, e tudo foi consensual.
“Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama”, completou. 
Após falar no confessionário com o diretor, Monique falou com Daniel, mas - como Mayara também estava presente - explicou meio por cima e o brother pediu desculpas à ela.
Os boatos rolam pela casa e Rafa pediu à Monique que explicasse o que estava acontecendo.
"Ontem eu deitei. A gente se beijou apenas. Eu lembro, mas do jeito que eles falaram, eu estou bolada. Eu tô mal...", diz ela, e em seguida muda de assunto. 
As imagens do suposto sexo foram para no Youtube, mas não está mais disponível, pois a Rede Globo solicitou a retirada das imagens.
FAMOSIDADES
FAMOSIDADES














Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Uma grande polêmica envolve Monique e Daniel, do "Big Brother Brasil 12". Após ter bebido bastante na festa, os dois foram se deitar na mesma cama e acabaram se beijando. Como estava escuro, não é possível ver direito o que rola sob o edredon, mas nota-se que a sister pouco se mexe, enquanto o modelo parece estar aproveitando o estado crítico dela após muita bebida alcoólica.
As cenas acabaram chocando os telespectadores que acusaram Daniel de ter estuprado Monique durante a madrugada. No Twitter, a a hashtag #danielexpulso foi parar no topo dos trending topics. Todos pediam a saída do participante, acusando o modelo de ter feito sexo com a gaúcha enquanto ela dormia.
O assunto estava tão sério que o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, resolveu se pronunciar e disse não ter considerado o caso um estupro. "Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredon e de lado. Mas o mais importante é que ela [Monique] estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele [Daniel] sair da cama", contou em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro.

Assista ao clipe da música tema da casa: ESTÁ LOCA! 
de
T-REX
Baixe a música em:



Nenhum comentário:

Postar um comentário