sábado, 28 de janeiro de 2012

UFC ON FOX 2: Éhhhh do Brasilllllll!!!.


Com chave de panturrilha, C. Oliveira vence na estreia pelos penas

O brasileiro Charles Oliveira conseguiu uma vitória bastante impressionante na noite deste sábado durante o UFC on Fox 2, evento de artes marciais mistas (MMA, em inglês) transmitido pela televisão dos Estados Unidos. Em sua estreia pelo peso pena, Charles venceu o americano Eric Wisely no primeiro round, com apenas 1min43s de combate.

Sem dar chances para o rival, o brasileiro aplicou uma chave de panturrilha - chamada de slicercalf na modalidade - e conquistou a vitória. A luta foi a quarta do card preliminar do evento, realizado no United Center, em Chicago.

No primeiro combate da noite, entre os médios Chris Camozzi e Dustin Jacoby (ambos dos Estados Unidos), Camozzi levou a melhor e finalizou o rival com uma gilhotina no terceiro round.

Depois, pelos pesados, Lavar Johnson nocauteou Joey Beltran em novo confronto de americanos. A luta foi encerrada no fim do primeiro assalto.

Na terceira luta, a terceira entre lutadores dos EUA, Michael Johnson venceu Shane Roller por decisão unânime dos árbitros: 29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28. O combate foi válido pelo peso leve.

Na quinta luta da noite, pelos penas, mais uma vez dois lutadores da casa mediram forças. Desta vez, Cub Swanson - nocauteado por José Aldo em 2009 - encaixou uma sequência de socos em George Roop no segundo round e conquistou a vitória.

Mais tarde, na sexta e penúltima luta do card, a segunda com um estrangeiro, o americano Mike Russow teve dificuldades para vencer o norueguês John-Olav Einemo. A luta pelos pesados só foi decidida pelos árbitros ao fim dos três rounds, dando a vitória ao lutador dos EUA com os placares de 29 a 28, 29 a 28 e 30 a 27.

Por fim, pelos leves, o americano Evan Dunham derrotou o compatriota Nik Lentz no fim do segundo round, quando os árbitros decretaram o fim da luta. Lentz, com o rosto muito machucado e um ferimento grande na base do olho esquerdo, não resistiu diante da ofensiva adversária.


Fonte: terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário